
Atendente de Telemarketing
Carga horária: 180 horas
A comunicação entre uma Pessoa Operadora de Telemarketing e um cliente pode ser feita com o objetivo de prestar assistência técnica, fazer cobranças, vender produtos, tirar dúvidas em relação a um produto ou serviço, entre outras atividades.
Curso com Certificado
(Taxa de emissão: R$ 10,00)
Avaliação do Curso: 5.0
Categoria: Produto / Informática e Internet
R$ 99,99
- Introdução
- O que é Telemarketing?
- Conhecendo o Local de Trabalho Call Center
- Conhecendo a Equipe e Suas Funções (Supervisor, Coordenador, Atendente)
- Tipos de Negociações no Call Center + Habilidades Essenciais do Operador de Telemarketing
- Vantagens e Benefícios do Sistema de Telemarketing
- Técnicas de Atendimento Ativo Telemarketing
- Técnicas de Atendimento Receptivo Telemarketing
- Regras do Atendimento Receptivo e Apresentação de Scripts
- Índices de Avaliação de Desempenho do Operador de Telemarketing
- Domínio da Ligação (Script Receptivo e a Robotização)
- Comportamentos que Devem Ser Evitados e Postura Desejada na Prática Código de Ética Profissional
- Material Complementar